quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ata - Reunião da Diretoria AMVFV - 26/07/2012

Data da reunião – 26 /07 /201
Participantes presentes:
Eva Zanollo - Síndica Tulipas
Rubens Mota - Síndico Girassóis
Adelson Britto - Síndico Azaléias
João Luiz Italiano - Síndico Orquídeas
Clayton Medeiros - Síndico Ipês
Alex Terras Barbalho - Diretor Superintendente
Carolina Brabo - Ampliações e Reformas
Vínicius Neves - Cultura, Esportes e Lazer
Rafaela Soares - Meio Ambiente
Maria Luiza Mota - Comunicação
Renata de Souza - Suplente Comunicação
Nivaldo Vicente - Trânsito e Segurança
Graziela Valentim - GiraSonhos
Maria Clara Spini - Rossi
Katia Almeida - Novitá
Gustavo - Girassóis
Edilene - Tulipas


Pauta da Reunião
1. Apresentação das empresas de Limpeza e Manutenção - orçamento e serviços prestados (serão 3 empresas previamente selecionadas) - (das 19:00h às 20h00min);

2. Discussão sobre a empresa de segurança Moraes (das 20:00h às 20h15min);
- status das ações trabalhistas;
- data para envio da carta de rescisão;

3. Definição das condições de pagto do aporte a ser feito pelas fundadoras natas (das 20h15min às 20h30min);

4. Processo de fechamento - Retorno sobre reunião com prefeito (das 20h30min às 20h45min);

5. Discussão sobre questões diversas trazidas pelos condôminos (das 20h45min às 21h00min);
- Guinchamento Kombi;
- Relatório de emails recebidos pela AMVFV;
- Status da campanha para eleição do Conselho Fiscal;
- Teste Supermidia;
- Validação de projeto lixeira - condomínio Tulipas;
- Retorno sobre medidas mitigatórias na divisa do Cond. Girassóis com o Clube;
- Adesivos automotivos de acesso de moradores;


Durante a reunião, foram discutidos os seguintes assuntos:
1. Apresentação das empresas de Limpeza e Manutenção - orçamento e serviços
prestados:
Empresa Mix apresentou orçamento para limpeza e jardinagem (não inclusa manutenção). Os serviços seriam prestados de 15 em 15 dias a um valor de R$3.400,00, podendo oferecer desconto de 5%. Solicitamos mais 3 propostas considerando:
-1 funcionário fixo;
-2 funcionários fixos;
-manutenção e limpeza quinzenal;
Irão nos enviar até 2ª feira (30/07/12);

Empresa Edson Bio Paisagismo apresentou orçamento para limpeza, jardinagem e manutenção simples. Escopo:1 funcionário 44h/semana de 2ª f. à sábado, com uma visita semanal do supervisor, com equipamentos e uniformes inclusos á um valor de R$2.600,00. Precisará de um espaço físico para guardar os equipamentos e ferramentas. Produtos não estão inclusos.
Solicitamos nova proposta considerando: As três praças e as áreas comuns de responsabilidade da Associação. Irão nos enviar até 2ª feira 30/07/12;

Grupo Panna apresentou orçamento para limpeza e manutenção (sem jardinagem). Escopo: 1 funcionário 44h/semana de 2ª f. à sábado, á um valor de R$2.845,49.
Solicitamos nova proposta considerando: Jardinagem e manutenção. Irão nos enviar até 3ª feira 31/07/12; Também solicitamos orçamento para o serviço de segurança da portaria: 1 posto 24h com todos os encargos pagos + equipamentos (câmeras, e identificador de chapa). Irão nos enviar até 5ª feira 02/08/12;

2. Discussão sobre a empresa de segurança Moraes:
Recebemos uma nova notificação de ação trabalhista em 11/07/12.
Maria Clara enviará a notificação de aviso prévio de 30 dias para rescisão de contrato, via A.R. até sexta-feira 27/07/12*;

Nivaldo, Diretor de Segurança e Trânsito, apresentou uma nova empresa: a ROCFORT.
Escopo: 1 posto 24hs, 3 câmeras; Não inclusas as horas adicionais de almoço – R$8.000,00. Irá apresentar novo orçamento ao Nivaldo até 6ª feira dia 27/07/12, considerando esses encargos adicionais*No dia seguinte à reunião a carta foi enviada via AR.

3. Definição das condições de pagto do aporte a ser feito pelas fundadoras natas – Ficou acordado que a Rossi/Splice fará um aporte de R$ 33.067,14 divididos em 6X de R$5.551,19. A primeira parcela está programada para 31/07/12.

Italiano informou que o valor total está incorreto, mas já foi solicitado à Yeda o valor correto. Também será estudada a melhor forma de pagar os juros que serão gerados pelo parcelamento.

4. Processo de fechamento - Retorno sobre reunião com prefeito
O Diretor Superintendente relatou aos presentes como foi a conversa com o prefeito sobre o processo para conclusão do decreto de fechamento.
O prefeito mostrou-se favorável ao processo que está em andamento. A Construtora e a Associação de Moradores estão acompanhando a questão junto á prefeitura. A intenção é convocar reuniões periódicas com os técnicos para mantermo-nos atualizados do andamento do processo. À medida que acontecerem, todos os interessados serão informados.

4. Discussão sobre questões diversas trazidas pelos condôminos
- Guinchamento Kombi; - Proprietário ficou bravo com o guinchamento e foi reclamar com o Diretor Superintendente, que esclareceu ao cidadão que o guinchamento foi realizado pela prefeitura. Portanto, a AMVFV não pode ser penalizada. E anterior ao ocorrido, o cidadão já havia sido notificado da possibilidade de guinchamento caso o veículo não fosse retirado do local no prazo estipulado.
O interessado informou que irá notificar formalmente a AMVFV.
- Relatório de emails recebidos pela AMVFV - Só recebemos emails da Diretoria.
- Status da campanha para eleição do Conselho Fiscal – Está sendo divulgado no Facebook e no Blog da Associação.
- Teste Supermidia – Segundo o Sr. Britto o teste foi um sucesso. O aparelho funciona
perfeitamente permitindo o contato da portaria com a residência através de ramal. Os interessados devem entrar em contato com a Supermídia para saberem os procedimentos. No entanto é preciso ter internet. O Britto, síndico do Azaléias, solicitou á Supermídia um orçamento para aqueles que não trabalham com essa operadora. Aos que já contratam a Supermídia o serviço é gratuito. Amoradora Renata entrará em contato com a GVT para saber se também oferecem o serviço de interfone.
- Validação de projeto lixeira - condomínio Tulipas- O projeto foi apresentado aos diretores presentes. Apenas três aprovaram a planta (Alex, Nivaldo e Carolina). O restante não concordou e aguardam revisão do projeto. Solicitaram a implantação da lixeira da Capela junto a do condomínio para otimizar o espaço. Maria Clara irá solicitar revisão do projeto.
- Retorno sobre medidas mitigatórias na divisa do Cond. Girassóis com o Clube - Engenheiro responsável informou que os alambrados de fechamento impedindo o acesso aos fundos dos barracões foram instalados nesta data (26/07/12); Moradores ficaram de confirmar a execução. Aceitaram fazer o teste por 15 dias. Caso não se mostre ineficaz, entrarão em contato com a construtora.
Ainda, foi apresentado o projeto do futuro clube onde consta a previsão dos níveis de piso do condomínio em relação ao clube, relatando que as dependências do clube ficarão num nível mais baixo que o atual, aumentando o desnível entre divisas preservando mais o condomínio.
- Adesivos automotivos de acesso de moradores – O local para retirada dos adesivos se dará com as funcionárias da portaria de segunda á sábado no horário comercial a partir de 24/07/12. Malu irá divulgar pelo blog e facebook.

A próxima reunião ficou programada para 08/08/12.