quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ata - Reunião da Diretoria - 03/10/2012



Ata de Reunião de Diretoria – Associação dos Moradores do Villa Flora Votorantim
Data da reunião – 03/10 /2012

Participantes presentes:
Edison Caetano –Hortências
Rubens Mota - Girassóis
João Luiz Italiano - Orquídeas
Adriano Barros Amaral - Flamboyants
Carolina Brabo - Ampliações e Reformas
Vinícius Neves - Esportes, Cultura e Lazer
Rafaella Soares - Meio Ambiente
Maria Luiza Mota - Comunicação
Renata de Souza - Supl. Comunicação
Nivaldo Vicente - Trânsito e Seguraça
Yeda Venturini - Tesouraria
Simone Stefani - Conselho Fiscal
Antônio Alexandre - Conselho Fiscal
Gustavo Calderon - Conselho Fiscal


Pauta da Reunião

1. Discussão sobre a empresa de segurança Moraes X Ação Trabalhista (das 19:00h às 19h30min); 
- Analisar e validar proposta do Advogado Consultor;
 
2.  Discussão sobre orçamentos das empresas de limpeza e manutenção (das 19h30min às 19h45min); 
- Manutenções pontuais - em andamento, em fase de finalização;
- Contrato anual para serviços mensais de manutenção- sendo firmado com a empresa MIX, em fase de assinatura;
  
3.  Processo de fechamento - Discussão sobre questões resultantes do fechamento (das 19:45min às 20h30min);
- Projeto de fechamento (em estudo);

4. Discussão sobre questões diversas trazidas pelos condôminos (das 20h30min às 21h00min);
- Definir data de entrega da praça 09 - Alvará ainda não liberado (com ou sem churrasqueira);
- Verificar com Engº Henrique alteração do contrato com o SAAE para manutenção da EEE;
-  Delegar novo responsável pelos emails e Atas das reuniões;

Durante a reunião, foram discutidos os seguintes assuntos:

1. Discussão sobre a empresa de segurança Moraes X Ação Trabalhista (das 19:00h às 19h30min); 
• Analisar e validar proposta do Advogado Consultor; 
Sugerido a negociação entre o advogado e a PS, caso a PS não aceite, verificar possibilidade de deposito em juízo. 
Sobre a nova ação trabalhista verificar a exclusão da Associação, pois na ação consta o nome da Moraes e não temos nenhuma nota fiscal e boleto no nome dessa empresa (tudo pago para a PS Service). 

2. Discussão sobre orçamentos das empresas de limpeza e manutenção (das 19h30min às 19h45min); 
• Manutenções pontuais - em andamento, em fase de finalização; 
Questionado sobe a manutenção da parte elétrica – CONTRATO COBRE APENAS TROCA DE LAMPADAS. 
• Contrato anual para serviços mensais de manutenção- sendo firmado com a empresa MIX, em fase de assinatura;

3. Processo de fechamento - Discussão sobre questões resultantes do fechamento (das 19:45min às 20h30min); 
Sr. Edson foi ao SAAE e foi informado que não haverá mudança na coleta;  
Sr. Guilherme do SAAE solicitou que a cada entrega de condomínio alguém da incorporadora deverá “comunicar” o SAAE. 
Adriano (novo sindico do Flamboyant) e Rafaella ficaram de verificar empresas para realização da coleta de lixo no loteamento. 
• Projeto de fechamento (em estudo);

4. Discussão sobre questões diversas trazidas pelos condôminos (das 20h30min às 21h00min); 
• Definir data de entrega da praça 09 - Alvará ainda não liberado (com ou sem churrasqueira); 
Após votação foi optado pela entrega da praça sem a churrasqueira no dia 17 de novembro (VERIFICAR POSSIBILIDADE DA DATA) 
• Verificar com Engº Henrique alteração do contrato com o SAAE para manutenção da EEE; 
Yeda conversará com Claudio Foroni (Diretor de Limpeza e manutenção) para que este assuma a negociação da transferência da EEE. 
• Delegar novo responsável pelos emails e Atas das reuniões; 
Em cada reunião um membro da Associação ficará responsável pela elaboração da ATA Gustavo Calderon ficará responsável pela triagem dos e-mails até a contratação de um funcionário para a associação. 
• Liberação da utilização da área do Coreto  
Liberado para a realização do evento do dia das Crianças (dia 21 de outubro de 2012 das 9:00 as 12:00)
• Empresa de interfone (trazido pela Yeda) 
Yeda entrou em contato com várias empresas, apresentou os orçamentos, que variam entre R$ 13.000,00 e R$ 18.000,00 (para instalação inicial de 800 “ramais”). Solicitada a presença do representante para sanar possíveis dúvidas. 
• Orientações para a nova empresa de segurança 
Apenas Nivaldo e o proprietário da empresa poderão orientar ou advertir os porteiros. 
Motos deverão sempre entrar pelo acesso de visitante – motorista deve retirar capacete e se identificar.
Caso proprietário esteja com carro reserva (do seguro) ou alugado deverá entrar pela entrada de visitante e fazer o respectivo cadastro. 
Separação de cartas, permanecerão temporariamente sob responsabilidade da Caresia. 
• Próxima reunião agendada para dia 18 de outubro de 2012 (com a empresa de interfonia). 
• Workshop sobre o papel de síndico pré-agendado para dia 25 de outubro de 2012. 

Nada mais havendo a se tratar, a reunião foi encerrada.