sábado, 6 de julho de 2013

ATA - Reunião da Diretoria - 24/06/2013

Reuniram-se no stand de vendas do empreendimento os síndicos: Adriano (Flamboyant), Hudson (Ipês), Ana Claudia (Lírios), Ana Carolina (Acácias), Italiano (Orquídeas), Eva (Tulipas), Britto (Azaléias), Rubinho (Girassóis) os membros da Diretoria: Yeda (1) Rafaella, Lucas, Simone . Também esteve presente a Poliana (Violetas) e Diego (Acácias). A reunião teve início às 19h00 com os seguintes informes e deliberações:

- 1. Apresentação de proposta de automação da portaria - Empresa Almitec Rafaella não conseguiu marcar nessa data. Vai verificar para próxima reunião.

- 2. Apresentação Projeto de Esportes: Vinicius e Lucas
Vinicius (Violetas) e Lucas (Diretor de Esportes - Violetas) apresentaram uma ideia inicial de um Projeto de Escolinhas de Esportes para o VFV. O Projeto seria realizado aos sábados das 8:00 às 11:00hs para meninos e meninas, divididos em duas turmas 1ª turma: 6 a 10 anos / 2ª turma: 10 a 16 anos.  Os treinos terão duração de 1h30min. Os moradores interessados em matricular seu filho pagariam uma taxa mensal. Esse taxa será para pagamento dos professores e uma porcentagem de 10% revertido para AMVFV, para manutenção e investimento da quadra.
As crianças que participarem da Escolinha de Esportes do VFV deverão estar em dia com as notas da escola.
As aulas serão destinadas aos moradores a princípio. Indicação de alunos para não moradores taxa mensal será diferenciada.
A proposta foi pré-aprovada pela AMVFV. Vinicius e Lucas irão de formular um contrato e levar em uma próxima reunião para melhor análise.


- 3. Retorno proposta Caresia sobre contratação de um funcionário administrativo da AMVF - A Caresia enviou a AMVFV uma nova proposta para contratação de um funcionário no valor de R$ 5000,00. Porém esse valor ainda está fora do que podemos gastar no momento.
A AMVFV irá verificar uma contratação. Foi formulado um perfil do trabalhador para divulgação da vaga. Faremos um processo seletivo para escolher o funcionário. 
Rafaella ficou de fazer um email para recebimento dos currículos. Hudson irá fazer a primeira análise e aqueles selecionados serão chamados para entrevista. 


- 4. Assuntos relacionados a portaria
A entrada de prestadores de serviço / corretores somente será realizada de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00hs e aos sábados das 8:00 ao 12:00. Qualquer horário fora do determinado deverá ser comunicado por escrito e autorizado unica e somente pelo seu síndico.

- 5. Contrato Feira Livre
Os Diretores ficaram de conversar através de email e aprovar o contrato para assinatura dos feirantes. Foi sugerido marcar uma reunião com todos os feirantes para o dia da assinatura.

- 6. Aprovação dos termos de responsabilidade (uso das áreas comuns Villa Flora)
O termo de responsabilidade sugerido pela Malu foi aprovado. Rafaella ficou de imprimir algumas cópias e entregar ao Diretor de Cultura, Lazer e Esportes que ficará responsável pelos termos até a contratação de um funcionário. Rafaella ficou de retornar os emails dos moradores que solicitam utilização de áreas comuns.

- 7.  Finalização Regulamento Interno - Ampliações e Reformas
Rafaella ficou de enviar a Diretora o Regulamento Interno - Ampliação e Reformas para análise e discussão em uma próxima reunião.

- 8. Eleições AMVF - trâmites necessários/datas
Tesouraria / Comunicação / Segurança / Conselho Fiscal
A próxima eleição foi marcada para dia 07 de Agosto às 19hs.

- 9. Regras e encaminhamento para implantação do sistema de autorização de visitantes por telefone (em breve)
Na quarta-feira, 26/06 os telefones celulares serão entregues na portaria juntamente com as orientações para o controle de acesso: visitantes e prestadores de serviço entrarão após autorização do morador via contato telefônico. Mas a portaria estaria verificando os cadastros porque o número do telefone não era usado até então. Será utilizado apenas o celular, pois o telefone fixo continua enrolado e os problemas com controle de acesso estão crescendo. O comunicado será enviado pelo mailing e publicado no blog.

- 10. Transferência da conta de Energia da EEE (doc com Italiano)
Devido ao tempo esse item não foi discutido. Será levado para próxima reunião.

- 11. Atitudes suspeitas - Condomínio Acácias
As providências relacionadas a esse caso serão tomadas. As placas dos carros foram identificadas. O síndico do Violetas irá receber uma notificação sobre o ocorrido e tomar as devidas providências.

- 12. Retorno ao Grupo de Voluntários sobre proposta da barraca de bebidas na Festa Julina.
Esse ano a AMVFV não ficará com a barraca de bebidas na festa Julina.

- 13. Prestação de contas:
Foram realizados os seguintes gastos, pagos pela Yeda e solicitado reembolso:
Compra de 2 aparelhos celulares (suporte para 3 e 2 chips): 218,48 
Compra de material elétrico (2 timers + tomada externa para praça coreto): 409,60
Compra caderno de protocolo portaria (2 para repor p/ RocFort e 1 adicional): 16,50
Serviço de eletricista para ajuste na iluminação da quadra : 20,00
Serviço de eletricista para a  instalação dos timers e correções na praça do coreto: 180,00
TOTAL: 844,58


- 14. Discussão diversas trazidas pelos condôminos (e-mails).
Não tivemos nesta reunião discussões trazidas pelos condôminos.

Não havendo mais nada a se tratar a reunião foi encerrada. Próxima reunião agendada para 10/07/13 às 19hs no stand de vendas.