REUNIÃO 31/07/2013
Reuniram-se no stand de vendas
do empreendimento os síndicos: Eva (Tulipas), Adriano
(Flamboyant), Italiano (Orquídeas), Rubinho (Girassóis), Ana
Claudia (Lírios), os membros da Diretoria: Yeda*, Rafaella, Tate, Lucas, Simone
e Marcelo. Também esteve presente a Hudson. A reunião teve início às 19h00 com
os seguintes informes e deliberações:
1. Retorno
ampliações e Reformas – caso telhado irregular Acácias: a moradora
recebeu através da diretoria de ampliação e reforma notificação sobre o caso. A
moradora já regularizou sua obra e informou que irá exigir providências sobre
os outros telhados irregulares do condomínio.
2. Advertência
Síndico – (Sobre o caso acima): o síndico
referido irá receber da AMVFV por meio de carta notificação sobre o caso,
orientando-o sobre as conseqüências de informações passadas erroneamente e
sobre as responsabilidades de seus atos em nome da AMVFV, sob pena da sanção
que lhe couber.
3. Ampliações e reformas – Foi levantada questão
sobre a cumieira colocada no muro da divisa entre os condomínios Violetas e
Lírios. Alguns moradores do Lírios questionaram o fato. A AMVFV vai mandar
notificação ao morador.
4. Contrato Feira Livre e Revista – Os membros
irão marcar uma reunião para assinatura do contrato da Feira, Rafinha ficou de
fazer a impressão. A comissão para a assinatura do contrato junto aos feirantes
será composta por: Adriano, Italiano, Rubinho, Márcio e Eva.
Sobre a Revista, Malu enviou o contrato que lemos e
aprovamos na última reunião para a Samira e para o Guilherme e explicou alguns
pontos que precisavam ser definidos (como tabela de preços/ % verba anúncios de
fora do Villa Flora, etc), eles ficaram de analisar e assim que tiverem uma
resposta pedirão uma reunião para acertar os detalhes.
Foi comentado por Rafaella o interesse de alguns moradores em
fazer uma feirinha (venda de roupas, etc) juntamente com a Feira Livre de
quinta-feira. Os presentes decidiram que a Feira Livre de quinta-feira será
somente destinada a alimentação. Rafaella aproveitou e comentou sobre um
Projeto do Grupo de Voluntários sobre Feira de venda, troca, doação. A AMVFV
aprovou a sugestão do Projeto do Grupo de Voluntários, sugeriu alguns itens que
serão discutidos pelos representantes do Grupo de Voluntários (sugestão: 1
domingo por mês, assinatura de termo de responsabilidade de uso de área comum,
morador que quiser participar deve estar adimplente.....).
5. Contratação funcionário AMVF – Criou-se uma
comissão para análise dos currículos enviados à AMVF: Ana Cláudia, Yeda, Ana
Carolina, Rafinha, Eva e Simone. Rafinha fez um email para o recebimento e
triagem dos currículos: recrutamentoamvfv@gmail.com.
A vaga será divulgada em anúncio no Jornal. Simone ficou de verificar preços e
enviar o anúncio.
6. Eleições –
Ficou definida a data 18/09 Quarta-feira, em 1ª chamada às 19:00hs e 2ª chamada
às 19:30 para próxima eleição de cargos vagos da AMVFV (Tesouraria,
Comunicação, Conselheiro Fiscal, Trânsito e Segurança).
Iremos
solicitar a Malu um comunicado para divulgação.
7. Transferência
EEE - Yeda ficou de verificar a questão do contrato de energia
da EEE e dar um retorno.
8.
Reunião para finalização do RI Ampliações e Reformas –
Reunião interna para discussão sobre o regulamento interno – Ampliações e
Reformas marcada para Segunda-feira 05/08 às 19:00hs no stand de vendas.
9.
Automação da Portaria - Adriano
apresentou 3 propostas de automação da Portaria. Ficou agendado para Segunda-feira
05/08 às 19:00hs reunião com a empresa Four System para esclarecimentos da
proposta e apresentação de Projeto.
Adriano
ficou de verificar junto ao engenheiro da Rossi condições para linha telefônica
na portaria.
10.
Email Associação - Verificaremos
se Hudson síndico do Ipês ainda tem interesse em abrir o email da AMVFV e
encaminhar aos responsáveis. Rafaella, Tati e Adriano colocaram-se a disposição
para ajudar caso necessário.
11.
Tesouraria - multas prefeitura: A
Diretoria de Tesouraria irá encaminhar a Rossi documento oficial solicitando
esclarecimentos e providências relacionadas a multas em nome da AMVFV junto a
prefeitura.
12. Discussão
sobre questões diversas trazidas pelos condôminos
Agradecimento
do Grupo de Voluntários com a parceria realizada para a Festa Julina,
esclarecimentos de questões levantadas sobre a festa Julina (horário....). O
Grupo de Voluntários irá receber uma notificação relacionada ao término da
festa.
13. Próxima
reunião ficou agendada para 13/08/2013.
*Continuidade das atividades até eleição de novo membro.