quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ata - Reunião da Diretoria - 02/05/2013



Reuniram-se do stand de vendas do empreendimento os síndicos Clayton (Ipês), Adriano (Flamboyants), Italiano (Orquideas), Eva (Tulipas), Rubens (Girassóis), Marcio (Violetas),  Britto (Azaléias), os membros da diretoria: Nivaldo, Rafaella Malu, Yeda1 , Lucas, Marcelo, Alexandre e Gustavo, também esteve presente Poliana (Violetas). A reunião teve início às 19h00 com os seguintes informes e deliberações:

1. Informes tesourariaAo inicio da reunião a Yeda repassou alguns informes, como o levantamento do imposto devido municipal ISS, entretanto, por atraso na elaboração de procuração e já mediante carta de cobrança da PMV, poderemos não cumprir acordo para pagamento. Quanto às audiências trabalhistas, tivemos novas notificações e os acordos não vem sendo cumpridos pela OS.

2. Portaria 1 e 2: O principal assunto da Pauta era o assunto Portaria e a principal preocupação de todos os membros da AMVFV tendo em vista os constantes acidentes na SP-264, congestionamentos e iminente período de obras que estão previstas para iniciar em Agosto de 2013, entretanto, a Yeda repassou que mesmo com aumento da receita da Associação a folga prevista no orçamento e com a entrega de 2 novos condomínios não é suficiente para cobrir a instalação de nova portaria, sendo assim foi analisada a proposta do Alex, superintendente da AMVFV e também representante da fundadora nata, ausente pessoalmente, referiu por e-mail que não existe a possibilidade da Rossi contribuir financeiramente para instalação da P2 e sugeriu que fosse fechada a P1 e deslocado todo o trânsito de moradores e obras para a P2. Dessa proposta surgiram novas discussões com a troca de endereço para correspondência, a idéia de que a Rossi transfira a MIX que hoje presta serviço na obra para a P1. Ficou acertado que na próxima reunião da AMVFV abriríamos esse canal junto a Rossi para cobrar prazos para entrega de P2 e Gradil da P1 para ai sim realizar a troca de entrada dos moradores.

3. Quadra: Marcelo repassou os problemas identificados no dia de inauguração da quadra, como a pintura do piso que já soltava em alguns lugares e os problemas na instalação elétrica, ficou acertado que seria enviado e-mail para o Eng. Responsável para solucionar os problemas.

4. Regimento Interno: Quanto ao regimento interno, onde falta apenas a parte de ampliação e reformas que será enviado para Diretora da área que analisara para fechamento do mesmo.

5. Lixeiras: A Rafaella repassou que as lixeiras foram instaladas com o acompanhamento da Eva, síndica do Tulipas.

6. Feira: Também foi tratada da questão da Feira, Gustavo repassou a informações necessárias para a instalação da feira, como ofício, visita de pessoal da prefeitura que irá ratificar a viabilidade de instalação como fechamento de via entre outros aspectos. Também foi aventada a possibilidade de um feirante privado que já oferece o serviço em outros condomínios.

Nada mais havendo a se tratar a reunião foi encerrada.

1 Continuidade das atividades até eleição de novo membro.